quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Crime Scene Do No Cross

Bom pessoal como disse em outros post's esse blog não disponibilizara nenhum cd para download sem a autorização do grupo, ou pedido dos mesmos. Sabendo disso vamos sentar um pouco e refletir sobre algumas afirmações de alguns irmãos.


Cada dia que passa eu vejo como nós, seres humanos, nos tornamos egoístas. Hoje em dia "Sou eu, e meu, e minha, não esta me ajudando..." e algumas pessoas usam a palavra de DEUS para amaldiçoarem outras pessoas.

Esta bom Felipe para de encher linguiça e vamos ao que interessa. Assistindo eu uma twitcam de um irmão que estava tocando uma musica super abençoada, musica ungida mesmo. Entre uma musica e outra ele batia um papo com o pessoal e uma pessoa fez uma pergunta que nenhum cantor gostaria de ouvir, ou ler no caso, "Onde tem o seu cd para baixar?". O irmão foi super educado e colocou a posição dele em relação a pratica de download e falou algumas coisas que eu apoiei e outras que me deixaram com uma pulga atrás da orelha.

Eu fico de cara com as pessoas que ligam crime com pecado, vamos ver os significados.
Crime: em termos jurídicos, é toda conduta típica, anti-jurídica - ou ilícita - e culpável, praticada por um ser humano. Em um sentido vulgar, crime é um ato que viola uma norma moral. Num sentido formal, crime é uma violação da lei penal incriminadora.
Pecado: sempre foi um termo principalmente usado dentro de um contexto religioso, e hoje descreve qualquer desobediência à vontade de Deus; em especial, qualquer desconsideração deliberada das Leis reveladas. No hebraico e no grego comum, as formas verbais (em hebr. hhatá; em gr. hamartáno) significam "errar", no sentido de errar ou não atingir um alvo, ideal ou padrão. Em latim, o termo é vertido por peccátu.

Fonte: Wikipedia

Peço a todo artista que estiver lendo isso não pare de ler pensando eu sou contra vocês, continue lendo e tente me entender, sei que e difícil mas tente. Com os significados em mãos podemos entender então que crime e tudo que vai contra as leis e pecado e tudo aquilo que nos afasta de DEUS.

Eu durante muito tempo baixei albuns de cantores gospel, muitos pra ser franco, sem nenhuma preocupação, baixava e nem me preocupava em comprar o original para abençoar a vida dos meus irmãos. Acredito em um DEUS de aliança, onde Ele nos ensinou a ajudar uns aos outros e sempre que eu baixava um cd eu era muito abençoado com as letras, melodias, harmonia e tudo mais, mas eu não fazia o inverso, eu apenas era abençoado e a parte de abençoar o meu irmão?

Percebi o quanto eu estava sendo egoísta, querendo ser abençoado e não queria abençoar. Faço a pergunta aos meus caros irmãos em Cristo que tem cd gravado o que vale mais uma vida salva ou um cd vendido? Por que muitos falam que se o irmão baixar o cd e não comprar ele não vai ser abençoado? Muitos no inicio, e durante também, do seus ministérios dizem que "Deus deu a música", se DEUS deu foi de "graça". Um Quarteto de black music chamado Quarteto Exemplo diz em uma das suas músicas a seguinte frase: "Aquilo que temos de graça, de graça damos." Por que levamos essa palavra apenas para a parte do amor? Se DEUS deu a música por que não abençoar o irmão que não tem dinheiro para comprar um cd?

Você artista deve estar pensando, mas se a pessoa tem dinheiro para ter internet em casa e computador ela tem dinheiro de comprar um cd, não falarei nada a respeito de valores dos mesmos, mas lembre que hoje em dia internet não e mais item de luxo e sim necessidade, assim como carro e alguns outros bens. Não estou aqui para apoiar ou deixar de apoiar quem baixa cd não.

Quem baixa não deixa de ser abençoado mas deixa de ABENÇOAR, "Melhor dar do que receber!".

-Esta bem mas eai? O que tem a ver Crime e Pecado na historia?

Sei que temos que obedecer as autoridades delegadas por DEUS na terra e respeitar as leis da mesma, mas pensa comigo: Se eu vou para Coréia do Norte; Arábia Saudita; Irã; República das Maldivas, dentre outros muitos países que PROIBIDO falar, isso mesmo não e apenas pregar mas falar, do Cristianismo e mesmo assim eu vou para la levar a palavra eu estou indo contra as leis daquele país. Fica a pergunta eu estou pecando por falar de DEUS? Se eu baixo um cd ou faço uma copia para da de presente a uma pessoa que não acredita em DEUS eu estou pecando? Releia o significado de Pecado mais acima.

Não podemos associar CRIME com PECADO. E muito menos falar por que a pessoa não nos abençoou ela não vai ser abençoada. Temos que ensinar o caminho correto o de ser abençoado e abençoar também.

Sente um pouco, pense e reflita você que baixa CD e você além de artista e um levita e ministro da palavra. Lembre pessoal Deus da o dom, mas temos que desenvolver e multiplica-lo, também sou musico ou tento pelo menos, estudo musical e caro e sempre que possível ABENÇOE O NOSSOS IRMÃOS QUE TIVERAM A OPORTUNIDADE DE GRAVAR UM CD, COMPRE UM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário